Informações gerais

Eventualmente o cliente poderá querer trocar algum produto por sua conveniência, por ter apresentado defeito ou mesmo devolver por arrependimento. A GUTANA tem uma política adequada para cada situação e as regras estão descritas nos tópicos abaixo. 
 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR ARREPENDIMENTO

Os produtos devem estar conservados, não usados e mantidos nas embalagens originais.

O prazo para efetuar o pedido de devolução é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

Para efetuar o pedido de devolução, o cliente deverá entrar em contato com a Loja Gutana através de uma das formas abaixo:

Telefone: (61)3453-1032, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h30 ás 18h00 (horário de brasília);

E-mail: atendimento@gutana.com.br;

Chat: através do site www.gutana.com.br, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h30 ás 18h00 (horário de Brasília);

A mercadoria poderá ser coletada por transportadora, por agente dos Correios ou entregue em uma agência dos Correios, conforme característica da mercadoria.

As mercadorias em devolução deverão ser mantidas e devolvidas nas embalagens originais com a respectiva Nota Fiscal.

Sendo a devolução por arrependimento, todas as despesas correrão por conta da Loja Gutana.

As mercadorias serão analisadas pela equipe da Loja Gutana.

O cliente deverá aguardar o recebimento das devoluções e, após constatada a conformidade das mercadorias, poderá optar em ficar com crédito ou pedir o estorno do pagamento que será efetuado pelo mesmo meio de pagamento original.

 

POLÍTICA DE TROCA DE MERCADORIA DEFEITUOSA POR OUTRA IGUAL E SEM DEFEITOS

Os produtos devem estar conservados, não usados e mantidos na embalagem original.

O prazo para efetuar o pedido de troca é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

Para efetuar o pedido de troca o cliente deverá entrar em contato com a Loja Gutana através de uma das formas abaixo:

Telefone: (61)3453-1032, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h30 ás 18h00 (horário de Brasília);

E-mail: atendimento@gutana.com.br;

Chat: através do site www.gutana.com.br, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h30 ás 18h00 (horário de Brasília);

A mercadoria poderá ser coletada por transportadora, por agente dos Correios ou entregue em uma agência dos Correios, conforme característica da mercadoria.

A mercadoria em troca deverá ser devolvida nas embalagens originais com a respectiva Nota Fiscal.

Todas as despesas as despesas e novo envio correrão por conta da Loja Gutana.

O novo envio somente será efetuado após análise da mercadoria por nossa equipe.

- Devido às grandes distâncias geográficas do Brasil, o prazo total para cumprimento da troca é variável, consulte nosso departamento de atendimento.

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos das políticas não sejam preenchidos, a GUTANA não estará obrigada na conformidade de cada uma. Nesse caso, sempre que houver coleta de algum produto, este será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução, troca ou garantia será cancelado.